Partilha do MUR sobre o encontro de Ministérios que aconteceu nos dias 20 e 21 de julho em Belo Horizonte

O Senhor nos deu grandes coisas nesse último Congresso de Ministérios!

Ele nos mostrou muitas promessas e deu a cada um de nós, novo ânimo para nossa missão!

Desde o início do Workshop o Senhor nos levava a olhar para nossas dificuldades, enquanto servos, e para nossas dificuldades na missão.

Somos Ministério Universidades Renovadas! Como estávamos vivendo isso dentro das nossas escolas? Estávamos mesmo olhando para nossas universidades e enxergando o quanto ainda temos que realizar dentro do nosso campo de missão? 

Através do nosso coordenador estadual Mário Lúcio, o Senhor mostrava que é tempo de jubileu, são 50 anos de RCC Brasil e 25 anos de MUR, temos um chamado para encher nossas universidades com a doutrina de Deus e precisamos para isso batalhar pelo território que pertence a Ele!

Na passagem de Lv 25, 28 nos mostra que nós também temos um território a ser reconquistado para Deus. As universidades que um dia foram frutos da Igreja agora se encontram longe do Senhor, e é nossa missão resgata-las.

O Senhor é grandioso e nos deu maravilhosas profecias, e nos dizia que novos GOUs e GPPs seriam abertos em todo o Estado de Minas Gerais! Universidades seriam tomadas pela Sua doutrina e todo o território voltaria para seu próprio possuidor. Nosso coordenador Mário Lúcio nos diz: “Que o ecoar do jubileu faça o Batismo no Espírito Santo libertar o povo. Nesse jubileu vocês tem o direito de resgate outorgado por Deus, para recuperar os territórios que são as universidades.”

Um ânimo novo, uma nova chama e a esperança de ver a promessa de Deus se realizar nas nossas universidades, foi isso que o Senhor nos deu nesse congresso. Voltamos com força total, tendo a certeza de que pela força do Espírito Santo, reconquistaremos os territórios que pertencem ao nosso Senhor, através do nosso Sonho de Amor para o mundo.

Deus abençoe,

Leonardo Batista

Coordenador Ministério Universidades Renovadas

RCC Diocese de Uberlândia

Deixe uma resposta