Durante Grupo de Oração Ruah, casal realiza cerimônia matrimonial e emociona participantes

Foto: Gustavo Barcelos Fotografia

*Por Aldair dos Santos – Jornalista

A noite de louvor do Grupo de Oração Ruah, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi marcada por um momento nunca antes experimentado pelos participantes e servos do movimento carismático na cidade. Tudo parecia que seria um grupo de oração como acontece todas as segundas-feiras, na Paróquia São Vicente de Paulo, do bairro Jardim Brasilia.

Mas a movimentação e um tapete vermelho na entrada central da igreja demonstrava que algo diferente estava por acontecer. A chegada do padre Hudson de Almeida, que faria a condução da celebração, confirmava o que muito especulava: um casamento seria celebrado naquela noite.

E, de fato, o casal Rodrigo Pagliari Oliveira e Kellen Cristina Pagliari realizou o sonho do casamento durante o grupo de oração. Os dois participam há quatro meses do movimento carismático, e selaram a união em um momento de louvor e adoração a Deus.

O Batismo no Espirito Santo que é a nossa marca, simplesmente não vai deixar as pessoas entenderem que Ele nos leva ao amor, se não praticamos e demostramos o amor uns pelos outros.  Precisamos testemunhar sempre os sinais de Deus na nossa vida. O Grupo de Oração tem mudado a nossa história“, disse o noivo Rodrigo. 

Já a noiva Kelly disse que estava muito feliz e com o coração muito emocionado. “Estou na Glória. Hoje nós confirmamos o nosso amor para que todos os irmãos do grupo de oração pudessem participar desse momento. Foram muitos anos até tomarmos essa decisão e o Batismo no Espirito Santo fez com que o agir de Deus conduzisse a essa data tão especial“, contou. 

O padre Hudson de Almeida desejou muita saúde, paz e alegria ao casal. “Quero que mostrem a nossa sociedade que vale a pena sermos cristãos, que vale a pena abraçar os valores duradouros e acreditem veementemente na Instituição Família. E que vocês possam exalar o perfume de Jesus Cristo”, disse ao finalizar a cerimônia matrimonial. 

*Ministério de Comunicação da RCC Uberlândia

Deixe uma resposta